CERTIFICADOS – ADVOGADO

laptop

Adv – A3
SEM MÍDIA
(TOKEN PRÓPRIO)

O Certificado Digital poderá ser disponibilizado na Identidade Profissional (Carteira da OAB) do próprio Advogado sem que tenha necessidade de adquirir um Smartcard ou Token.

Validade de 3 anos: R$ 120,00

pendrive

Adv – A3
TOKEN USB

Disponibilizado em Token USB, assim seu certificado está sempre a mão, em qualquer lugar, de maneira prática e portátil sem a necessidade de utilização de uma leitora.

Validade de 3 anos: R$ 180,00

Faça a sua compra e agende a emissão de seu certificado digital
em um de nossos pontos de atendimento:

Selecione a Categoria, Tipo de Certificado, Local de Atendimento e, em seguida, Data e Hora estimada desejados para a emissão/renovação de seu certificado digital.
Nota: após a confirmação de seu agendamento, alguém de nossa equipe entrará em contato para coletar (via WhatsApp) uma cópia de sua carteira OAB; seu endereço e seu e-Mail.
Feito isso, a sua emissão poderá ser agendada para, em média, 3 horas após o procedimento descrito acima (dentro do horário do expediente útil do ponto de atendimento).
Após isso, informe os seus dados pessoais e clique no botão Enviar.
Uma solicitação de agendamento será enviada para o nosso ponto de atendimento e você irá receber e-Mails descrevendo o andamento de sua solicitação.
Na próxima tela você será encaminhado para o carrinho de compras, onde poderá finalizar a aquisição de seu certificado digital.

Facilidade de acesso!

O certificado digital pode ser arquivado até mesmo na própria carteira de identidade profissional, ou seja, em sua carteira da OAB, não havendo a necessidade de aquisição da mídia. Porém, caso queira, o advogado poderá arquivar o certificado digital em um outro cartão ou no token

Aproveite o Token USB

Você poderá contar com um Token USB de forma a facilitar que se tenha acesso ao certificado digital sempre que for preciso e com total agilidade e segurança!

REQUISITOS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.

Para emissão do e-CPF são necessários os seguintes requisitos:

  1. Presença física do titular do CPF,
  2. Apresentar documentos ORIGINAIS.

Documentação:

  • Documento de identidade com fé pública em bom estado e que a foto permita a identificação do titular;
  • CPF – dispensável se constar no documento de identidade;
  • Identificação social (PIS, Pasep ou NIT) – OBRIGATÓRIO para Conectividade Social, se houver a necessidade de incluir trazer impresso do site; clique aqui
  • Permitida a inclusão de apenas um número de CEI por e-CPF;
  • Cadastro Específico do INSS-CEI – OBRIGATÓRIO para Conectividade Social, se houver a necessidade de incluir trazer impresso do site; clique aqui
  • Permitida a inclusão de apenas um número de CEI por e-CPF;
  • Título de eleitor, se informado no certificado.
  • Comprovante de endereço

Aceita-se como documento de identidade com fé pública:

  • Carteira emitida pela Secretaria da Segurança Pública;
  • Carteira emitida por órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional, tais como: OAB, CRC, CRM, CRO e CREA;
  • Carteira Nacional de Habilitação;
  • Registro Nacional de Estrangeiros;
  • Passaporte deve estar acompanhado de uma tradução juramentada.

ATENÇÃO: cópias simples e autenticadas NÃO SÃO ACEITAS. 
Documentos emitidos com prazo de validade precisam estar vigentes.  A AR Certifid reserva-se o direito de solicitar documentos adicionais, caso julgue necessário.

Muitos benefícios!

São diversos os benefícios associados ao uso do certificado digital para advogados, sendo que a mobilidade e o dinamismo ao dia a dia pode ser um dos pontos mais evidentes nesse quesito!

MUITO MAIS FACILIDADE!

Não é nenhuma novidade que a internet é um atributo que nos ajuda não somente a ir ao encontro de uma série de facilidades como também conveniências. Isso porque seu funcionamento é totalmente ininterrupto, e isso lhe garante mais mobilidade para coordenar seus horários e atribuições.

A possibilidade de fazer seu trabalho de onde você estiver pode agregar muito mais produtividade e eficiência na hora de lidar com as práticas processuais. Por meio do acesso eletrônico torna-se possível obter certidões judiciais, realizar compras, acessar diferentes serviços bancários, etc.

Mas, isso não quer dizer que não exista uma evidente preocupação acerca da privacidade desse ambiente e, claro, da segurança! Por isso, a certificação digital pode ser a melhor medida para ter todas essas facilidades na palma da mão, mas sem abrir mão de uma boa dose de segurança e privacidade!